22 de janeiro de 2017
O beijo que não se encaixa e outros desamores - Murilo Gomez


Olá, pessoal! Hoje vamos falar um pouco a respeito de um livro de contos de um autor nacional que descobri por causa da divulgação do próprio. Achei interessante o título do livro e o comprei na Amazon, não sabia nada sobre e assim realizei essa leitura. 
Pelo título vocês já devem ter percebido se tratar de livro cheio de histórias amorosas ou não com finais não muito convencionais ou felizes, pelo menos não para todas as partes. Cada conto vai nos mostrar facetas diferentes dos relacionamentos humanos, mas há alguns, como o primeiro, que mostram apenas crítica a respeito de alguns pressupostos sociais, o que me agradou muito. 
Porém, como nem tudo são flores, esse livro tem vários erros de revisão e o uso dos tempos verbais é um pouco confuso também.
Outro ponto importante é que alguns contos são bem eróticos e isso não é ruim, a não ser que você não goste nem um pouco disso, só quis ressaltar porque eu não imaginava mesmo hahaha sou a louca que compra e lê livros sem saber nada a respeito deles, sim, prazer. 
O conto título foi sem sombra de dúvidas a coisa mais surpreendente desse livro, sério, fiquei de queixo caído com a narrativa. 
No mais, O beijo que não se encaixa e outros desamores é uma leitura rápida e interessante, mostrando como nem sempre os relacionamentos convencionais dão certo e que podemos procurar e buscar novas formas de felicidade e satisfação. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar leva apenas alguns segundos...Sua opinião é muito importante! =D